quarta-feira, novembro 24, 2010

Dicas de Esmaltes: Lançamentos Verão 2011

Hello Garotas!!!

Estou suuuuper em falta com vocês!! Como a vida anda corrida, sobrou para o Coisinhas da Pá... peço mil desculpas! Bom, o que importa é que estou de volta mostrando os lançamentos das nossas marcas brasileirinhas mais conhecidas com cor de esmaltes para todos os gostos. Então vamos ao que interessa:

Colorama Linha Fashion

Com Ivete Sangalo na frente da campanha, a Colorama lançou 7 cores de esmaltes baseadas em tendências de passarelas nacionais e internacionais, além de apostas de grandes fasionistas. São elas:
Clássico (branco básico), Jeans (azul intenso), Militar (tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais), Tapete Vermelho (tom de vermelho puro e profundo), Clubber (rosa aberto e vibrante), Hippie Chic (azul claro, leve e luminoso) e o Rock (preto com leve cintilância).
Sim!!! Finalmente a Colorama lançou um site só para os esmaltes e tem um breve simulador. Vale a pena curtir e basta clicar aqui!

Colorama Aquarela Tropical - Camada Única

A Colorama está ampliando a linha Única Camada com o lançamento de uma nova coleção chamada Aquarela Tropical. São 7 cores inéditas, todas da linha Única Camada:

Azul Celeste (tom violeta), Verde Água (verde-claro com leve toque azulado), Rosa Tropical (rosa-claro aberto com brilhos discretos), Rosa Romântica (tom rosa-pastel, com fundo acinzentado), Rosa Colonial (de tonalidade rosa-sutil, com alguns brilhos), Amarelo Pop Art (amarelo-claro, de tom pastel) e o Violeta (alguns brilhos sutis fazem esta cor destacar-se ainda mais nas mãos).
Por ser mais grosso, este esmalte fixa mais na unha, mas mesmo assim, ainda acho necessário passar duas camadas para encorpar bem a cor do esmalte.
Risqué Pop 4 You

Já falei mais a fundo sobre essa linha no post "Dicas de Esmaltes: Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You". Agora essa linha está em tudo quanto é loja de departamento e cosméticos. Fácil fácil de achar!
Esmaltes foscos: Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy. Cremosos: Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque.

O legal é que o site conta com um simulador de cores não só dos esmaltes, mas com opção de mudarmos o tom de pele para que nós possamos ter uma idéia bem precisa de como eles irão ficar nas nossas unhas. E é claro que vou facilitar a vida de vocês... quem quiser ir ao simulador basta clicar aqui
Coleção Impala Floral Primavera Verão 2010/2011

Com uma proposta de esbanjar delicadeza e romantismo, a coleção Flores conta com uma paleta de cores composta por doze variações que se baseiam na tendência girlie, bastante em voga para a próxima estação. De ares extremamente românticos com nuances que figuraram entre as mais desejadas no inverno, sobretudo por quem seguia à moda dos esmaltinhos pastéis importados.
Os tons mais neutros chegam no Filó (um bege claro), Fitilho (salmão de efeito perolado), Le Rose (lilás acinzentado) e o Amor doce (nude rosado).
Evidenciando a estética das candy colours, surgem os pastéis: Babados (um rosa tímido), Inocense (em um lilás discreto) e o Buquê (tradicional rosa claro).
Conferindo maior vivacidade chegam, as variações rosadas e vermelhas com os seguintes esmaltes: Confeti (rosa similar ao Brisas do último verão), Maria Cereja (rosa avermelhado),  Crochê (parecido com o Café creme em uma variação que fica entre o cinza e um verde musgo clarinho), Ruge (tradicional vermelho vibrante) e o Merengue (um vermelho desbotado com um toque rosado).
O site da Impala também possui um simulador de cores, mas sem a opção de mudar o tom de pele. Para dar uma espiada, cliquem aqui!

Coleção Impala Tropicaliente - Alto Verão 2011

Quem pensou que a Impala iria ficar com as cores pastéis da linha Floral para todo o verão, enganou-se! A coleção Tropicaliente foi desenvolvida especialmente para seguir às tendências do alto verão 2011. São seis opções de cores intensas e vibrantes, com ares alegres em tons que refletem perfeitamente o espírito divertido característico das estações mais quentes do ano. Só não precisava ser tão quente, ufa!

Vermelho, verde, amarelo, azul, rosa e laranja são as cores pensadas pela Impala para valorizar as suas unhas em pinceladas carregadas de bom humor que prometem, ainda, combinar as peles douradas e bronzeadas tão almejadas pelas mulheres durante essa temporada. E além dessa cartela de tons ousados, a linha conta também com uma Cobertura Matte, sétimo esmalte que completa a coleção, a qual pode ser combinada a qualquer uma das demais cores conferindo a elas o efeito fosco bastante comentado – desejado e adotado - nas últimas estações. Eu adotei.

Confira abaixo então, a cobertura, os seis esmaltes e suas devidas cores da nova coleção Tropicaliente:
Cobertura Matte, Biquíni Vermelho (vermelho aberto intenso), Palmeira tropical (verde), Amor de verão (rosa pink de efeito perolado), Café manga (amarelo), Água Fresca (azul céu) e o Pôr do Sol (laranja).
Infelizmente o site da Impala ainda não tem o Simulador dessas cores, por ser um coleção bem recente, mas podem aguardar que isso não demora muito de acontecer.

Coleção Speciallitá Hits Delícias de Verão

Essa coleção é bem variada em suas cores que vão desde os pastéis (como vimos são tendência para as próximas estações) até tons vibrantes como se pede para o verão. São 17 cores e segue a lista que infelizmente não está na ordem porque não consegui identificar no site todas as respectivas cores de acordo com a imagem... sorry:
• 402 / Sorvete (rosa pastel cítrico) – cremoso;
• 403 / Manacá (roxo intenso) – fosco;
• 404 / Piscina (azul com fundo verde) – perolado transparente;
• 405 / Luau (rosa com fundo lilás) – perolado transparente;
• 406 / Soneca (azul bebê) - perolado transparente;
• 407 / Chá Gelado (verde militar acinzentado) – cremoso;
• 408 / Praia (coral com fundo rosa) – cremoso;
• 409 / Água de Coco (amarelo pastel cítrico) – cremoso;
• 410 / Biquíni (azul royal com fundo lilás) – cremoso;
• 411 / Sol (rosa com fundo dourado) – perolado transparente;
• 412 / Passeio (coral com fundo vermelho) – cremoso;
• 413 / Refresco (laranja pastel cítrico) – cremoso;
• 414 / Férias (coral pastel cítrico) – cremoso;
• 415 / Caipirinha (verde pastel cítrico) – cremoso;
• 416 / Frapê (rosa pastel) – cremoso;
• 417 / Gelatina (roxo acinzentado vibrante) – cremoso;
• 418 / Brisa do Mar (lilás acinzentado pastel) – cremoso.

Detalhe: agora os Hits tem nomes, isso é muito bom porque agora fica mais fácil para identificá-los.
Outra novidade são os dois novos membros da linha Glitter Forte: 400 / Power Pop (laranja e dourado) e 401 / Rocker Chick (preto).
Ok...Cansei, hein? Demorei de postar, mas também tirei os atrasados, não? Estão faltando as coleções de Ana Hickmana e da Big Universo, mas não se preocupem que logo logo estarei postando sobre elas e outras marcas de esmaltes que circulam no mercado brasileiro.
Beijocas!
DaniDani

Nenhum comentário:

Postar um comentário