quinta-feira, novembro 25, 2010

Dicas de Esmaltes: Lançamentos Ana Hickman e Big Universo Verão 2011

Hello Girls!

Ontem não deu para postar os lançamentos para o verão 2011 das marcas Ana Hickman e Big Universo, porque eu precisava fazer uma pesquisa e estava morta de cansaço. Maaass, eu disse que não ia demorar mais, não disse??? Então aqui vai:

Esmaltes Ana Hickman - Linhas Tentação e Dance Comigo

É em clima de festa, que a nova coleção chega ao mercado. Composta por cores intensas e alegres, características das temporadas quentes e da animação em meio às pool e beach parties que marcam essas estações. Para o verão 2011, a proposta vem dividida em duas linhas: Tentação e Dance Comigo, contando com opções nas versões cremosas e metálicas. A coleção traz quinze novas cores que aliam às tendências internacionais aos anseios e preferências das brasileiras para as pinturas que farão nas suas unhas.

Na linha Tentação, os esmaltes chegam em tons pastéis delicados para atender àquelas que prezam pela discrição.
Batizadas com nomes de drinks famosos, são sete opções que compõem essa linha: Bellini (amarelo claro), Champagne (um nude puxado para a tonalidade champagne de efeito perolado), Cosmopolitan (rosa bebê), Martini (furta cor), Sex on the Beach (lilás clarinho), Manhattan (cor salmão) e Blue Lagoon (azul céu).
Já a linha Dance Comigo chega com outras nove tonalidades nas versões cremosas e metalizadas, sendo que cada uma delas recebeu o nome de um estilo musical, confiram:

Axé (rosa claro cremoso), Bossa Nova (dourado metálico), Hip Hop (azul escuro perolado), Forró (coral cremoso), Techno (roxo intenso de efeito perolado), Samba (verdinho cremoso), Rock (turquesa perolado), Salsa (vermelho aberto cremoso) e Tango (rosa aberto cremoso).
Coleção Big Universo Candy Colours Verão 2011

Seguindo também as principais tendências e cores que se foram hits nas mãos famosas e coleções de grifes conceituadas nas ultimas temporadas, a marca traz quatro novas cores para colorir em tons pastéis a estação mais quente e esperada do ano. Reconhecidos, sobretudo, pela qualidade do produto e pela intensidade e duração do pigmento sobre as unhas, os esmaltes Big Universo vem se destacando entre as preferências das brasileiras.

Para o verão 2011, a marca aposta na delicadeza e romantismo das candy colours em seus vidrinhos de esmaltes desenvolvidos com inspirações emprestadas das embalagens de doces e balas.
A coleção conta com uma opção em azul esverdeado - Acqua, a investida mais vibrante com o coral Boreal, um tom rosado - Nebulosa e amarelo claro com o Tropical.
Estão pensando que os lançamentos de esmaltes das nossas marcas brasileirinhas acabaram por aí? Parece que a Risqué já lançou uma linha para o reveillon de 2011! Algo baseado em cores para a paz, amor e paixão. Vou fuçar um pouco mais pra postar aqui assim que for oficial! Me aguardem!!!

Beijocas,

DaniDani
Fontes: Portais da Moda e Eu Maquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário