quarta-feira, setembro 01, 2010

Dicas de Esmaltes: Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You

Hello Girls!

Essa novidade já apareceu em alguns blogs, mas decidi postar com mais detalhes e quando a coleção começasse a vir para as prateleiras. Então vamos lá:

Em 1º de julho (lançamento oficial da coleção), a marca Risqué promoveu uma mesa redonda com seu parceiro até então, de 12 edições, o estilista Reinaldo Lourenzo e alguns convidados ilustres para discutir sobre a volta da influência dos anos 60 e da pop art no mundo da moda, beleza e arte. Aproveitando essa nova forma de expressão e arte - Esmaltes, essa 13ª edição apresentam cores cheias de conceito e originalidade, onde o estilista buscou inspiração no automobilismo e na vida em alta velocidade para criar o corte de suas peças e, para as cores, as referências vieram da alegria e vibração da pop art. Assim nasceu a coleção de 8 cores Pop 4 You, com nomes que resgatam itens de moda, personalidades, arte, expressões usadas e criadas nessa época - Twiggy, Tubinho, Cigarrette, Cintura Baixa e Meia Calça são exemplos de inovações irreverentes da época, com costumes super criativos que ditam tendência até os dias de hoje.

São 4 esmaltes foscos: o Tubinho que representa o ícone em vestidos em um cinza aberto, o Twiggy - a famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude, o Pop com o rosa mais pop dos pop´s e o Cigarrete para uma calça que marcou época em um azul tom celestial aberto.

E os outro 4 cremosos: o Vanguarda com o irreverente vermelho mandarim, o Coque, um lindo e clássico vermelho fechado - tudo a ver com o penteado e a cor de cabelo mais usada da época, o Meia Calça, uma peça indispensável em um tom de pele natural e por fim, o Cintura Baixa numa releitura do rosa flúor.

Aqui estão eles: os foscos, Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy, e os cremosos, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque.
Essa coleção está começando a chegar nas lojas neste mês e só deve sair, obviamente, no começo do outono. Mas me arrisco a dizer que algumas cores como o Tubinho, Meia Calça e o Coque devam permanecer, mesmo que em releituras, para a coleção Outono Inverno 2011.

Adorei o conceito, estou doida pra testar o Tubinho e fiquei feliz pela Risqué permanecer com um trabalho de design com o estilista e designer Reinaldo Lourenzo. Afinal de contas, nós (designers) somos especialistas em cores! É verdade, apesar de não ser modesto... rs.

Beijocas e logo logo vou postar os lançamentos das outras marcas brasileirinhas!!!

DaniDani
Fonte: Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário