segunda-feira, junho 28, 2010

Dicas de Esmaltes: ELF

Oi Gentem!

Que grande, boa, bonita e barata surpresa tive com os esmaltes da ELF (Eyes Lips Face), que foram acrescentados nos últimos pedidos da Sacolinha Mágica. Essa marca americana é conhecida na linha de cosméticos por ser de boa qualidade e de preços acessíveis. Mas, infelizmente não é muito conhecida aqui no Brasil. Por isso minha surpresa! Os esmaltes são grandes, de excelente qualidade, brilho, fixação, textura, cobertura e secagem rápida, chegando a ser comparados com os da Revlon e outras marcas importadas vendidas para cá por sites como a Sacks, digo Bahia - Salvador, como Bourjois, ArtDeco, Mavala e até Dior. Com exceção da ArtDeco, a ELF possui um grande diferencial das marcas importadas tradicionais - suas cores!

A ELF busca um público jovem, fashionista e deferenciado, assim como a Chanel e a YSL (Yves Saint Lourent) e seus esmaltes são lançados depois das grandes semanas de moda que acontecem nos EUA, ficando completamente por dentro do que está na moda e suas tendências. Obviamente, ela possui as cores básicas que toda marca de esmalte que se preze tem, mas com uma pontinha de diferencial, seja no brilho ou tom, como o vermelho básico ser um pouco mais aberto que os normais ou o branquinho possuir um brilhinho extra, típico do público que deseja fugir do tradicional.


O Hot Pink, Berry Pink e o Fluorescent Pink podem ser encontrados na Sacolinha Mágica por R$8,00.


Lembram do batidíssimo (pra mim) "Rosa Chiclete" da Colorama? Eu cansei dessa cor de tanto vê-la na mão dos outros. O Hot Pink é a cor similar, mas, mais elegante com um brilho mais suave. Até eu que não gosto de rosa, ou melhor, quase abomino, estou tentada a pintar dessa cor, pois ela possui um brilho natural que os esmaltes da ELF tanto buscam, por isso acho que ficam mais elegantes. Essa é minha opinião, pessoas... vocês não precisam concordar comigo, mas podem tentar a ver esses produtinhos com bons olhos... assim como eu tenho tentado fazer com os tons de rosa!!!

As novas cores da Coleção Verão 2010 - Shades of Summer (Sombras de Verão):
Coleção Shades of Summer - Fresh Lilac, Passion Pink,  Mint Cream e Mango Madness!!! Lembrem-se que o verão nos EUA é agora, mas essas cores vão continuar como tendência para o nosso também.

Agora, a pequena degustação de cores - algumas vocês notarão uma leve semelhança com umas da Chanel, como todas as marcas copiam:

 Moonlight e Chocolate
 
 Champagne e Coral
Smoky Brown e Dark Navy
Mod Mauve e Plum
Fair Pink e Red Velvet

O restante só no próprio site da ELF, que infelizmente só vende para os EUA!!! Mas a Sacolinha Mágica aceita encomendas e essa degustação que mostrei acima junto com a Coleção Shades of Summer, já faz parte da minha encomendinha... Rsrsrsrs.

Obviamente, nossos esmaltinhos brasileiros possuem cores tanto ou mais bonitas que essas, mas ainda pecam no quesito textura/cobertura/secagem/duração... nossos cremosos não são iguais a esses. Posso compará-los ao Única Camada da Colorama. Deu pra visualizar, então?

Ok People! Fico por aqui hoje e por favor, quem quiser comentar e/ou até me corrigir em algo, fiquem à vontade!

Beijocas de DaniDani
Fontes: ELF (Nail Polish), GNT Estilo e Coisinhas da Pá (Sacolinha Mágica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário