sexta-feira, junho 25, 2010

Dicas de Esmaltes: Francesinhas YSL

A YSL (Yves Saint Lourent) resolveu "inovar" (honestamente, francesinha por aqui acho que nunca saiu de moda pelo menos nas cores básicas) e trouxe sua nova coleção de esmaltes com a idéia da francesinha colorida - eu até já fiz uma combinação assim, não igual as propostas, a minha foi com o Brilho da Noite da Colorama com o Impala Chromo Prata e ficou lindo modéstia a parte. Voltando, o nome da coleção é Rock et Baroque e os esmaltes serão vendidos em duos, com uma combinação de três duos totalizando seis esmaltes em cores inusitadas. A idéia realmente é ótima!

Os duos se chamarão: Belle de Jour ou Beautiful Day (azul e roxo), Rive Gauche (vermelho e rosa) e Belle de Nuit ou Beautiful Night (roxo e dourado). Cada duo vai custar 45 euros... hum, mais ou menos R$100,00, é isso? Uiii... e serão vendidos a partir de agosto NA EUROPA. Aqui??? Sem previsão!! Por enquanto, só combinações parecidas com as cores dos nossos queridinhos esmaltes baratinhos e brasileirinhos. Breve postarei as cores "genéricas" desses esmaltinhos, claaaroo!!!

Vejam abaixo os modelinhos com seus respectivos esmaltes da YSL:

Belle de Jour = Beautiful Day

Rive Gauche
Belle de Nuit = Beautiful Night

Lindos! Não sei qual fazer primeiro... acho que tenho esmaltes para o Beautiful Day! Bom, me aguardem porque meu próximo post será sobre os esmaltes ELF que se encontram na Sacolinha Mágica - uma grande e boa surpresa, pra mim pelos menos! Beijos!

DaniDani
Fontes: Sacola Phyna, Esmaltólatras Viciadas e Vogue France

Nenhum comentário:

Postar um comentário