sexta-feira, dezembro 03, 2010

Make Balada de Verão Azul com muito Glitter

Olá queridas!

Dezembro na área significa muitos eventos, não é? Natal, Festas, Reveillon, ensaios de verão, além de muitas baladinhas. Acho que para a maioria das pessoas essa é a época mais divertida! Então, nada melhor que dar um up no visual, renovar a coleção verão do guarda roupa (adoro essa parte!), pegar aquele bronze e aprender a fazer uma make sucesso para o verão com muito glitter e glamour, hein???. Prometo que vou criar uma rotina para postar mais fotinhas de makes ok??? Desta vez a modelo foi eu mesma.... Infelizmente miga Dani não tava aqui! Rsrsrs...
Bem, nossa make é um azul turquesa sombra glitter da Nyx que estarei inaugurando, para aquela pitada especial de brilho para fazer sucesso neste verão!

Depois de preparar a pele com base e pó, passei um fundo marrom em todo o côncavo do olho. Na foto acima estou usando cores opacas da paleta de neutros da Coastal Cents, passando um pouquinho para criar uma profundidade na maquiagem. Este procedimento ajuda muito em makes com muitos tons sobrepostos para acentuar o olhar já que é para noite e tem bastante brilho.
Feito o fundo para criar a profundidade, apliquei a sombra glitter cream da Nyx cor Ocean Breeze. A  aplicação não ficou tão perfeita como eu queria, porque como estava usando pela primeira vez e aparentemente ela parecia mais seca que cremosa. Passei na minha pálpebra um pouco de prime para glitter e quando apliquei a sombra, constatei que ela era bem cremosa mesmo e fez a maior melecada. Mas no fim deu tudo certo, na próxima a gente acerta... rsrsrs...
Após aplicar a sombra Glitter Cream da Nyx, é hora de escurecer o côncavo com um marrom um pouco mais escuro, mas opaco, já que esta sendo aplicado em cima de uma sombra glitter. A aplicação é com pequenas palmadinhas e sem esfregar. Passei este mesmo marrom na parte inferior dos cílios e reforcei um pouquinho a linha do côncavo bem em cima da sombra glitter, além de esfumar bem para acentuar a profundidade do olho nesta make.
Agora escureço passando uma sombra azul escura (fronsted ocean da Nyx) para efetivamente brilhar com o glitter turquesa, aplico um pouquinho na parte inferior do cílios para deixar olhar ainda mais dramático, um lápis de olho dentro da linha d`água, muita mascara para cílios e pronto!
Fashion, glamour e brilho... o que você precisa mais para arrasar neste verão?. Beijos a todas e ótimo fim de semana!!!

Ficha Técnica:
Base - Hip L`oréal
Pó Compacto - Bare Naturale L`oréal
Base para olho - Nyx
Blush - Mosaic Powder Nyx Peachy
Sombras -  Coastal Cents paleta neutra e Glitter Cream Pallet Ocean Breeze
Lápis de olho - Cajal Natura
Mascara para cílios - Hipnose Lancome
Batom - Pink Nouveau AB9 M.A.C
Gloss - Glam Shine L`oréal Muse 500

3 comentários:

  1. Êeee! Adorei a make!!! Quando é que vc vai fazer a verde em mim??? Quero um exemplo pra dia e pra noite! Sou uma cobaia exigente! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. ......................................................ERRIMO .

    EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    VC VAI ADORAR.............................

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito!!! Linda!!! Amei!!! AManhã vou na casa de tia.

    Beijos Lena

    ResponderExcluir