sexta-feira, dezembro 03, 2010

Dicas de Esmates: Base poderosa da Orly que faz o esmalte durar uma semana!

Pois é, girls!!!

Vocês leram certo! Antes de decidir postar sobre essa base, resolvi fazer uma passeio sobre váaaarios blogs que já testaram essa gracinha! E não é que os comentários são super animadores? A informação oficial do site é a seguinte: a Bonder, como ela chama, "é uma base emborrachada única que adere o esmalte à superfície da unha para proporcionar uma adesão duradoura. Faz o esmalte ficar flexível para prevenir lascas e para que ele dure até 10 dias. BENEFÍCIOS: Faz com que a manicure e pedicure em unhas naturais dure mais tempo. Protege as unhas dos esmaltes escuros criando uma camada protetora". Agora a realidade: geralmente ela dura 6 dias, podendo chegar a 8, sem descascar!!! Em aluns tipos de esmaltes como os com glitter, ela não aguenta tanto, mas aí a culpa é do glitter que já sai fácil naturalmente! Pra ele ficar muito tempo numa unha só passando superbonder (a cola) como cobertura!


Ah sim! Li  muitos comentários, falando que além de durar em torno de uma semana, muitas garotas ficaram com as unhas mais fortes. Olha a lindinha aí embaixo com a caixinha!
É claro que na hora de pintarmos as unhas devemos seguir os seguintes passos:

1- Base de sua preferência ou a Bonder;
2- Esmalte (duas camadas, assim dura mais e dá pra ver a cor decentemente);
3 - Cobertura (adoro a extrabrilho da Avon, uma roxinha, também protege o esmalte fazendo-o durar mais tempo);

Me disseram que se passarmos a base entre as camadas de esmalte, que dura fácil pelo menos por 7 dias. E se a cobertura também for a da Orly - top coat, também recomendada, pode-se conseguir a duração de 10 dias.

No site Orly Beauty Loja, essa base encontra-se esgotada, mas tem a opção de você pedir pra avisar quando chegar, menos mal, mas essa preciosidade custa R$40,32 sem o frete. Maaaas, se vocês quiserem, o Coisinhas da Pá deve aceitar encomendas (tô fazendo a cabeça dela) e dependendo de quantas queiram, deve sair mais em conta! Eu vou comprar.

Beijos e até a próxima dica!

DaniDani
Fontes: Vende na farmácia, Orly Beauty Loja e Dazzleblog

Um comentário:

  1. Ai eu também já vou em busca de uma pra mim....rsrs


    Me visite:
    coisasdamariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir