quinta-feira, novembro 04, 2010

Unhas sempre bonitas e bem cuidadas

Todas nós mulheres gostamos de ficar com as unhas bonitas e bem feitas ! Para isso existem vários truques que podem ajudá-la a consegui as unhas que sempre sonhou.


Algumas mulheres e até alguns homens possuem unhas amareladas, principalmente as pessoas que fumam, o amarelado aparece por causa da nicotina do cigarro e sem dúvida nenhuma deixa o look das unhas horrível com aspecto de desleixo totalmente amarelado.

Ou então quem está acostumada a usar esmaltes ultra pigmentados com cores fortes como vermelho ou de cores escuras e não costuma aplicar base antes de usar o esmalte, acaba também ficando com as unhas feias. Aprenda abaixo uma receita para deixar as suas unhas bonitas e clarinhas sem o aspecto amarelado e manchado.

Receita para ter unhas claras e sem manchas amareladas:
Deixe as unhas sem esmaltes de molho por 10 minutos em um potinho com água quente com 1 colher de sopa de água oxigenada de 10 volumes.Faça este processo duas vezes na semana.Uma vez ao mês escove as unhas com uma escovinha de unhas um pouco de vinagre branco.

Se você é fumante e as suas unhas ainda estão muito amareladas , use um pouco de suco de limão e esfregue 2 vezes por semana usando a escovinha de unhas ou então uma escova de dentes velha. Em seguida lave bem as mãos para retirar todo o suco do limão para evitar queimaduras e manchas na pele em contato com o sol.

Todos os créditos desta matéria são dados ao blog toda perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário