quarta-feira, novembro 03, 2010

Os erros de maquiagem mais frequentes das famosas

Olá meninas, desculpa o esquecimento! Realmente estou em falta com vocês. Mas para me redimir, estou postando essa matéria que li no blog Eu Maquio, muito interessante! Espero que gostem.
Os erros de maquiagem mais frequentes das famosas

As celebridades também não estão à salvas de cometer errinhos na maquiagem. É excesso de pó, escolha errada da cor dos produtos e batom manchado são os erros mais comuns. Saiba quem já pecou na hora de se produzir e tenha como lição para não fazer o mesmo.

Excesso de pó


- Nicole Kidman é linda, mas o excesso de pó denuncia uma maquiagem desastrosa. Esse pó facial da M.A.C deve ser passado com muito cuidado para não acontecer o que vocês estão vendo e que…



...também aconteceu com Uma Thurman, que se mostrou não economizar no pó.

- O excesso de pó não é notado só em peles claras, presta atenção na região da mandíbula de Adriana Alves como tá diferente da testa e das bochechas. E do pescoço então, nem se fala!

Corretivo errado


- Para não parecer um panda ao contrário como Fernanda Vasconcellos e Monique Alfradique, use sempre um corretivo de acordo com o seu tom de pele, caso não tenha, uniformize-o no final com uma base ou com um pó também de acordo com o seu tom.

Batom no dente


- Batom vermelho é um clássico na maquiagem e nunca sai de moda, mais para usá-lo é preciso ter muito cuidado para não ficar tudo borrado ou nos armazenados nos dentes, feito às atrizes Ana Paula Arósio e Emma Watson. Fora o batom, evite usar blush da mesma cor e bem acentuado. Batom é para ser passado nos lábios, não nos dentes!

Tom de base incorreta


- Ninguém quer parecer mascaradas e com o tom da base errada como a da Aline Morais, certo? Para não parecer com a namorada do fantasminha, teste a base antes de usar, se ela não desaparecer na pele depois de passada, desista dessa e teste outro tom. Muito cuidado também com as que dão um efeito bronzeado.

Lápis além da conta


- Linda de qualquer jeito, Sienna Miller e Pamela Anderson são admiradas e copiadas por muitas mulheres. Errar a mão é comum em relação ao batom, sombra e delineador, mas no lápis preto de olho é bem estranho já que podem acentuar as olheiras!

Blush a lá palhaço


- O blush é usado para criar um ar saudável e não se deve ser usado como o de Sandy e Christina Aguilera. Presta atenção para não exagerar na mão!

Exagero, excesso e… Não faça isso!


- Elza Soares é sempre vista com maquiagens extravagantes e bem carregada, pessoa que ninguém deve ter como exemplo. Reparem nas sobrancelhas, na sombra borrada e principalmente no gloss fora do contorno labial e escorrendo. Um desastre total!

- Adoro as músicas de Amy Winehouse, mas infelizmente não se importa coma a beleza, não descarta o delineador grosso e principalmente não liga para o que os outros vão achar de seu estilo. A cantora passa sempre um aspecto sujo e descuidado que não se deve copiar.

Que as próprias famosas nos sirvam como lição para que ninguém cometa os mesmo erros absurdos e feios, tá?

Créditos totais do post retiradas de matéria do site:
EuMaquio.com - Para quem é apaixonada por maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário