sábado, julho 03, 2010

Dicas de Esmaltes: Nova linha da Colorama - Cobertura Transformadora da Cor!

Hello People!

Eu já ia esquecendo de postar essa notícia que pode não parecer novidade para umas, mas têm muitas amiguxas que ainda não sabem da existência destas coberturas de esmaltes feita especialmente para quem gosta de inovar o make das unhas! A linha Cobertura Transformadora da Cor que a Colorama lançou há pouco tempo é uma coleção de esmaltes composta por 5 brilhos diferentes com reflexos que ao aplicado sobre o esmalte, altera a cor, refletindo os tons de um dos cinco brilhos escolhidos. Legal, não? Olha a fotinha dos reflexos aí embaixo:
Cobertura Transformadora da Cor Colorama: Reflexos Rosados, Azulados, Violetas, Dourados e Furta-Cor.

Seu efeito transformador funciona da seguinte forma: ao aplicados sobre esmaltes escuros, acabam produzindo efeitos luminosos de reflexos bem intensos, já se forem aplicados em cima de esmaltes mais claros acabam por produzir os efeitos de forma mais suave e delicada.

Podem ser usados como extra brilho após fazer as unhas ou até mesmo no seu dia-a-dia apenas para mudar a cor do esmalte como se tivesse acabado de fazer.

Ah sim! Cada cobertura custa de R$4,00 a R$5,00. Mas vale a pena viu? É muito legal! Já usei o esmalte Brilho da Noite, também da Colorama, com os Reflexos Azuis e ficou muito bonito e diferente! Foi uma boa surpresa. Eu recomendo!

DaniDani
Fontes: Experiência própria, ColoramaMundo das Dicas e Bela Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário