quarta-feira, agosto 04, 2010

Lancôme, Revlon, NYX, L.A Colors... Novidades do mês na Sacolinha Mágica

lá Queridas! Finalmente as comprinhas começaram a chegar! Não se preocupem que vou  postar os mais recentes produtinhos! Já sabem, né? Quem tiver interesse, entra em Contato e preenche tudo direitinho que retornaremos rápidinho com a lista de preço e formas de pagamento! Ou se preferirem, agendem uma visita comigo! Hauhauahuahauaha...

Olha que coisa mais linda!!!!!

Cup Cake NYX - Gloss de Frutas 
Kit com 4 gloss
Vanillia, banana, morango e maçã
L.A. Colors Lipliner Pencil - delineador lábial, ótima pigmentação!
As cores são: Forever Red, Sable (+/- rosa queimado com brilho) e Natural 
Lancôme Le Crayon Khôl (a prova d`água). Cor: Prune (+/- Beringela - escala do marrom)  
 Não resisti e acabei ficando com um! Simplesmente MARAVILHOSO, minhas clientes amaram!

Revlon High dimension - Lápis de olho Dourado (nº 6 - Gold Flash), tipo kajal
L.A. Colors, sombras Divertidas (blossom)
Lindíssimas!
L.A. Colors paleta neutra
Essa paleta Neutra é ótima e não é tão pequena. Para o dia a dia é excelente - as meninas que me pediram cores básicas para makes dia, ai está!  

Loréal Mascara para Cílios - Shocking
Essa mascara é uma sensação na internet! Na verdade é uma 2 em 1 - de um lado uma mascara de cor branca que é para alongar os fios e a outra como as cerdas são diferentes do convencional, pois tem a forma de um pente que separa os fios, distribui melhor o líquido da máscara, que neste caso aqui é preto. Interessante, não?

Clinique Mini lipstick, cor: twilight nude - uma fofurinha!
Pigmento Nyx cor: Rust Pearl, é um cobre avermelhado lindíssimo!
Para quem não conhece as funcionalidades do pigmento, eu explico... Sou super adeptas a eles, porque além de lindos, são multifuncionais e deixam um efeito de luz incrível! Os pigmentos NYX são bem fininhos e podem ser misturados ao esmalte para dar aquele look especial combinando com a maquiagem. E muitas cores como o nude são ótimos iluminadores, sem contar que  você pode por um pouco nos lábios e obter efeitos lindos! Já fiz combinações maravilhosas, experimentem! E o preço dele então, é MAIS QUE D+! 

Maravilha da Loréal - Lipstick 2 em 1 Volume Perfect
O lipstick Loréal , foi outro achado - além de cores lindas, ele é de um lado batom super acetinado e efeito de  volume e do outro um prime para os lábios que ajuda a eliminar aquele ressecado e trata aquelas linhaszinhas super chatinhas que não os deixam vistosos.

Eu vou dizer a vocês,  esse produto é BBB, é  bonito, tão bom e barato, que me deu raiva! Semana passada inventei de comprar um prime para lábios da Contém 1g e ele tem a mesma quantidade desse, só que por 50 conto! E vamos ser sinceras, de prime mesmo ele não tem nada, só deixa um efeito legal de hidratação, mas durar que é bom nada. Esse da Loréal conseguir ver mais resultados. Mas tudo bem, comprou, tem que usar, né? 

E para finalizar as comprinhas, a pedidos, alguns itens para serem usados na pele.

Prime para o rosto Revlon, testei e amei! 
Hidratante facial para homens. Meu namorado está usando e disse que é muito bom!
Demaquilante da Maybelline - um é meu!!!
Aguardem os próximos posts, pois as encomendas estão chegando ainda! Beijoss a todas e qualquer dúvida entrem em contato comigo!

3 comentários:

  1. Aí que tudo meus Gloss de Fruta, tô anciosa pra ver rsrs

    ResponderExcluir
  2. Calllmaaaaa, Sabado te entrego!!! huahauahaua e não é que as pestes são cheirosinhass ! dá vontade de comerr! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cadê o resto do produtinhos que chegaram???? Já vi nas minhas mãos e já fiquei com alguns... falta postar! bjo!

    ResponderExcluir