terça-feira, agosto 03, 2010

Dicas de Esmaltes: Novela ti-ti-ti inspira coleção de esmaltes

Oieee!

Adorei essa! Mal fiz o post de Cinema x Esmaltes e aqui estamos com, finalmente, uma linha exclusiva e brasileira de esmaltes baseados numa produção novelística - a ti-ti-ti.

Como aqui no nosso querido país, são as novelas que praticamente ditam a moda, principalmente a popular, porque seria diferente com os esmaltes? Pois a Globo Marcas que não é besta, viu esse seguimento e investiu junto com a Speciallità numa coleção de 12 cores usados pelas personagens desta novelita das sete, com seu figurino fashion e voltado para o público-alvo jovem, mas não tãao jovem - ou seja, de adolescentes até as madurinhas. Completamente diversificado!

A linha ti-ti-ti é composta por tons claros, escuros, cintilantes e opacos. A Marcela de Andrade (Isis Valverde), a Amanda Moura (Thaila Ayala) e  a Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza) são algumas das musas inspiradoras, pois cada esmalte tem um nome de uma das personagens da novela. Adorei! 


Os esmaltinhos estão à venda no site da Speciallità (por R$ 3,50 cada). Em breve estarão disponíveis na página da Globo Marcas na internet e em lojas de cosméticos de todo o Brasil. Êeeehhh!

Resumindo... tem pra todas e fácinhooo!!! Beijocas!

DaniDani
Fonte: Speciallità e Revista Criativa.

4 comentários:

  1. Mto legal essa coisa de seguir uma novela, eu mesma sempre que vou ao salão pergunto: "Tem aquele esmalte que a Guilhermina Guinle usa na novela? Ou... dá pra fazer o efeito meia lua da Melina? sempre pinto minhas unhas assim!!! Mas tenho que dizer que tenho uma grande insatisfacao com a linha hits... talvez seja uma birra minha mesmo... comprei tres emaltes, que duraram apenas 1 mes! ou seja, usei uma vez so!! isso me deixou bem insatisfeita! #prontofalei!!!
    rsss... mas de qualquer maneiraa, amei o post!
    Beijocas!!!
    Gabi Barros

    ResponderExcluir
  2. Como assim duraram um mês? Eu não tenho grandes problemas com nenhuma marca, mas o q aconteceu? ele secou? ficou grosso? Já percebi q a gente tem q sacudir um pouquinho eles (esmaltes hits) pq senão começa a fazer umas "camadinhas", como se fosse tinta qdo começa a secar... não tenho muitos... prefiro os mais conhecidos mesmo. Mas estou dando uma chance e não tive problemas até agora.
    Fiquei curiosa pra saber o q aconteceu...
    De qualquer jeito, obrigado pelo comentário!
    Beijo!
    DaniDani

    ResponderExcluir
  3. Dani... ele simplesmente "decantou!"... a cor foi pra baixo, o óleo pra cima... e n tinha santo que fizesse eles se unirem de novo...
    Mas, eu, adorei a linha datititi, e resolvi comprar mais um, pra tentar... comprei a cor da Luiza... (Guilhermina Guinle), a cor é linda, amei, metalizada e acabamento fosco.
    Vamos ver se esse frasquinho vai durar.
    Beijocas,
    Gabi Barros

    ResponderExcluir
  4. Huummm... esse é bonito mesmo! Até hj só comprei esmaltes Hits na Bel Center do Salvador Shopping... e sempre com aspectos de novinhos, será q foi isso?
    Tomara q esse frasco dure e q essa 1ª impressão negativa acabe!
    beijo!

    ResponderExcluir