sábado, agosto 21, 2010

Dicas de Esmaltes: Mais lançamentos da Chanel... Les Khakis!

Khaki Vert, Khaki Brun e Khaki Rose
Ok... A Chanel está lançando estas três cores de esmaltinhos só para o lançamento de uma festinha básica de comemoração da edição 2010 da Vogue Fashion’s Night Out... As pessoinhas que vão nessa festa no dia 10/09, vão ganhar o kit de graça! As que não vão como nós, seres ordinários, só vamos poder comprá-los por $25.00 a partir dessa data e olhe lá! Até hoje não tive o prazer de sentir o cheiro do paradoxal... imagine!!!

Pra quem não sabe,  em 2009 a Chanel aproveitou o Fashion’s Night Out – evento criado por Anna Wintour em Nova York para incentivar o consumo e espantar a crise econômica – para lançar o Jade, esmalte queridinho do ano, nem preciso dizer que o tiro foi certeiro e o verde simpático estampou milhares de mãos mundo afora.

Fazendo o mesmo neste ano, o diretor criativo Peter Philips apostou nestes tons cáqui que custarão 25 dólares nas lojas da Chanel, no site da marca e em lojas de departamentos. Esta festa (Fashion’s Night Out)  promove eventos em diversas lojas – abertas até as 23h, com a presença de estilistas famosos. Chatoooo!

Nossa sorte (espero!), é que nossos esmaltinhos brasileiros já perceberam que tudo de esmaltes lançado pela Chanel vira febre e estão começando a lançar cores baseadas ou bem parecidas com estes lindos esmaltinhos. Vamos aguardar os lançamentos daqui, porque uma das tendências da moda para esse verão, serão os tons militares estampados nas roupas, juntos com os tons "florestais"! Então esse trio vai ter tuuudo a ver!

Olha aí embaixo outra fotinha de divulgação...

Esmaltinhos brasileiros! Lancem essas cores por aqui! Porque acho que pela Chanel vamos continuar a  nem sentir o cheiro...
Beijinhos tristes... snif!

Nenhum comentário:

Postar um comentário