quinta-feira, junho 17, 2010

Dicas de Esmaltes: Misturas para se obter um look Chanel perfeito!!!

Oi Pessoooaaasss!!!

Bom, minha dica de hoje vai para nada mais que ela - a marca que praticamente dita as cores que se devem usar em esmaltes e que todos copiam... Channnneeelll!

Em meus passeios pelos sites de moda e estilo (fofoca também... rsrsrsrs - afinal, tenho que ficar por dentro do que as celebridades usam), achei umas dicas ótimas para ficarmos com as cores destes lindos esmaltes, que além de caros, são disputadíssimos! Mas, o site Ego, adaptou com esmaltes, não vou dizer genéricos, mas bem mais em conta e especificou os passos para nós deixarmos nossas mãos com este look chanel de ser, chiquérrimo e atual, sem gastar muito! Amei!

Pra quem deseja saber os passinhos de como obter essas cores maravilhosas, basta clicar na imagenzinha abaixo que vai direito para o link no site Ego, ok??? Lembrem-se de anotar tudo e ficarem divinas, porque dá certo!!! Eu já testei e é verdade, não é mito! Fica igualzinho!!! Agora mesmo estou usando a dica para se obter o Particulière e estou me sentindo com um esmalte Chanel! Toda chiqueee!!!


Me aguardem, porque ainda tenho muitas dicas de outro looks atuais, afinal estamos em plena copa! A próxima dica vem logo!!! Beijosss e nada de roer as unhas - até eu já não faço isso!!!

DaniDani
Fontes: Melissa, Impala, Ego e vários outros sites sobre a SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário