domingo, junho 13, 2010

MEUS PINCEIS LINDOSS CHEGARAMMM

Gente, meus pinceis da Costal chegaram. Comprei alguns modelos básicos para ajudar as amigas a produzirem suas próprias makes!!! Não tenho muitos, por isso escolha logo o seu lá na Sacolinha.
Adorei minhas novas aquisições...

4 comentários:

  1. Falou em iniciantes, falou comigo! rsrs... olhe no meu pedido se já não consta um pincel desse 2 em 1 (p/ iniciantes), se não tiver, separe pra mim, ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Outra dúvida... esses pincéis são todos pros olhos?? Aquele grande serve pra q? além de iniciante sou ignorante pra essas coisas, faça o favor de explicar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok Dani, bom no pincel 2 em 1 o de esfumar é estilo língua de gato, cerdas mais compridas e bemmm fofinha, ele é pequeno, por isso tem menos chance de errar o esfumado. Os outros são achatados e um pouco mais denso mas bem fofinhos Tb, o tipo de curvatura ajuda a direcionar o esfumado ou seja, em uma Make mais trabalhada fica ótimo e com a pratica ele vai se torna o seu preferido, já em relação ao tamanho não muita relação ao tamanho dos olhos, claro que para quem não tem pratica e tem olhos bem pequenos não precisa comprar um pincel grande para esfumar, para mim o grande é mais fácil de executar a tarefa de esfumar, pois pega uma área maior, mistura mais rápido, vai de gosto ou de teste, o importante mesmo e que tanto o grande quanto o pequeno tem a mesma funcionalidade e o apresentam o mesmo resultado. Respondido?

    ResponderExcluir
  4. Respondido! Mas qdo vc vier me entregar um, vai aproveitar e fazer uma demonstração, né? rsrsrrs... Me convenceu! Separe logo o meu! Menos um no seu estoque! bjs.

    ResponderExcluir