quinta-feira, junho 24, 2010

Dicas de Esmaltes: Copa 2010

Oi Gentem!

Demorou mas aqui estou para dar umas dicas de esmaltes das cores da bandeira do Brasil especialmente para a copa! Eu sei que isso não é mais uma novidade, mas não poderia deixar de falar, até porque também já aderi à moda!!! O que achei mais interessante de tudo isso, foi a forma como estes esmaltes fizeram parte do kit torcedor!!! Não é mais apenas um modismo, já virou uma vestimenta como a própria camisa do Brasil, pelo menos entre as mulheres! É claro que os homens mais viciados em futebol, também aderiram a este detalhe do kit torcedor, assim como pintar os cabelos de verde e amarelo, e por aí vai! É cada loucura que fazem... Pode até ser que você não se vista com as cores da bandeira, mas por onde ando vejo esmaltes verde, amarelo e azul em todas as unhas!!! Seja francezinha, abstrata, bandeira do Brasil, apenas as cores ou desenhos com símbolos geométricos, o negócio é pintar com os tons "brasileirinhos", que com certeza você vai arrasar!!! Afinal, brasileiro que se preze na época da copa fica patriota, mesmo que não assista aos jogos (acreditem que tem gente que faz isso, com certeza não eu!).


Com isso, é claro que as marcas de esmaltes brasileiras lançaram seus tons e modismos - a que mais me pareceu entrar no clima foi a Impala e Big Universo, que até adesivos lançaram. Algumas aproveitaram a moda do inverno, com seus tons escuros de verde e azul, que vão durar até o final do inverno e não só ao final da copa!

Bom, aqui embaixo estão algumas das linhas "brasileirinhas". Curtam, pintem e torçam bastante, afinal é o Hexa que está em jogo e qualquer mandinga vale a pena! Rsrsrsrsrs...

Linha Brasileirinha da Impala
Kit Copa 2010 - Big Universo
Linha Artística Copa Colorama
Seleção de Cores Verde Amarelo - Dote
Ana Hickman Esmaltes também entrou na jogada arrazando com este verde bandeira!!!
E por um acaso vocês estão pensando que o CoisinhasdaPá ficou de fora dessa??? Nananinanãaaaooo! Olha que linda essas duas cores do kit Intense da L.A. Colors - amarelo e azul metálico translúcido!!! Essas cores juntas ficam lindas e pra as mais discretas, o azul fica perfeito e serve pro inverno todo e talvez até o verão, e o amarelo??? Tem um tom lindo, meio dourado - chiquérrimo!! Vale a pena, viu?
P.S.: tenho que fazer minha média, né? rsrsrsrs...
Kit Intense - L.A. Colors, vem também com dois tons de rosa lindos, ou você pode comprar separado!
Então é isso, até a próxima e vamu que vamu pro Hexa Brasiiiiillll!!!

DaniDani
Fontes: Impala, Risquè, Coisinhas da Pá e váarios outros Blogs - prometo que ainda vou listá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário