sexta-feira, maio 28, 2010

Divulgação, Divulgação, Divulgação, Divulgação!

Aproveitando o assunto postado abaixo, quero divulgar para todas as minhas leitoras, o curso de Maquiagem Profissional do Instituto Embeleza em Itapuã. O Instituto é uma escola muito interessante e formam profissionais há muito tempo, aposto que você não sabia, não é verdade? Nem eu.

O curso tem duração de 3 meses, 1 aula por semana de 4h. O valor também é bem atrativo - R$ 320.00 reais e divide em 3x, é bom ou não é? Tem uma turma aberta para inscrições com previsão de inicio dia 21/06, mas se fechar a turma antes, também começa antes! Eu aprovo. Conheci as instalações e são ótimas, o pessoal também é gente boa. O Instituto tem outros cursos legais também, mas como todos sabem, Makes é minha paixão, por isso divulgo-o antes de tudo, rsrsrs.
Quem tiver interessado no curso de Maquiagem ou em outros, entra em contato com a Maria, uma flor de pessoa, fala que ouviu falar do curso aqui e chora um descontinho, rsrsrs. O telefone do Instituto é 71 3286-8702/3286-8700. Vamos gente, vamos fechar essa turma!

Um comentário:

  1. Meu cabeleleiro - Márcio da Maison 55, disse q realmente o curso é ótimo! Vale a pena!!!

    ResponderExcluir