domingo, dezembro 26, 2010

Dicas de Esmaltes: Risqué lança linha para o Reveillon 2011

Hello Girls!

A marca de esmaltes Risqué resolveu dar uma forçinha nas simpatias de Ano Novo e lançou o Kit especial para o Reveillon, com cores inspiradas nos maiores desejos das mulheres: Paz, amor e paixão. Não sei porque... Pois não é que agora não é só a cor da peça de roupa que pode influenciar nas boas vibrações para um ano ainda melhor? A coleção Ano Novo da Risqué traz três esmaltes para três Kits de combinações diferentes que prometem!

A novidade fica por conta dos “brindes da sorte” que acompanham cada Kit de Ano Novo da Risqué. Para o Kit tom de branco, o pingente vem em forma de “pomba da paz”, para reservar um ano cheio de esperança!
Estes são para as mulheres que aspiram a paz para o novo ao que virá, numa combinação perfeita de tons brancos: Classic, Ti Ti Ti e Silver Shine.
 O Kit romântico, obviamente com o pingente em forma de coração, manda as vibrações positivas nos tons de rosas: Rose Bombom, Pop e Final feliz.
E já o Kit de vermelhos intensos, para as mais sonhadoras que apostam em uma nova paixão, chega com o brinde da sorte em formato de flor. Um mais lindo que o outro! Os tons de vermelhos são intensos e sugestivos: Love, Desejo e Beijo.
Os Kits de Ano Novo da Risqué já chegaram às lojas agora em dezembro de 2010. Mas não deixe de ficar atenta, porque os Kits são edição limitada e não dá para ficar sem!

Beijocas,

DaniDani
Fonte: Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário